Nosso Aliado: Demaquilante!

O post de hoje vai te ajudar muuuuuito! Sei que quando saímos para aquela baladinha básica, ou vamos a algum restaurante ou qualquer lugar que seja, nós mulheres sempre estamos maquiadas, pode ser com um simples rímel, pó ou base de leve, e quando chegamos dá aquela preguiça de tirar a make....dilema da mulherada. O pior é que sabemos que isso prejudica e muito nossa querida e amada pele *-* Para te ajudar eu vou listar aqui alguns demaquilantes bons e baratinhos que são nossos aliados nessa hora.
Primeiro vou explicar para que serve um demaquilante e por que ele é tão importante assim...




O demaquilante serve para remover resíduos de maquiagem do rosto e olhos, sendo encontrados na forma bifásica (para olhos e rosto) ou em versões específicas para cada caso, podendo ainda ser oleosos ou à base de água, para peles oleosas, secas, normais ou sensíveis, entre outras especificações.
Quem usa demaquilante após o banho, como etapa final de limpeza da pele, argumenta que tira “o grosso” da sujeira com água e sabão e depois elimina os resíduos com o demaquilante.  
O demaquilante pode ser usado antes e depois da maquiagem, para quem é maquiadora é primordial o uso antes de todas as makes, pois como eu disse lá em cima o demaquilante vai tirar aquela "sujeirinha" que a água e sabão não tira, deixando a pele mais limpa e lisinha para fazer a make.



Meninas não deixem de usar, se você quer sua pele linda e saudável tenha um demaquilante!
Dúvidas? Sugestões? deixe seu comentário.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar...

^
Incrivelmente Linda © 2011 | Layout por Kakau com Limão. | Crédito Imagens.