Short de paetê e Saia de Couro


Tenho que confessar para vocês que estou perdidamente apaixonada por shorts de paetê e saia de couro :D Primeiro vou começar falando sobre o short de paetê.
Usar uma short de paetê não tem muito segredo, como ele já é uma peça chamativa, o que vai em cima pode ser bem discreto/neutro e até mesmo mais formal, como uma camisa/regata de seda.
 Como o brilho está permitido durante o dia, o look com paetê pode ser usado tanto de dia como a noite, mas recomendo em ocasiões especiais.











Saias de couro são fáceis de combinar assim como as calças jeans. São coringas em produções de estilos diversos com a vantagem de coordenar um look sofisticado, somente com uma básica t-shirt. 
Caso a saia seja de comprimento mini, opte por decotes mais fechados e blusas com mangas. Entretanto, dispense peças adesivas ou muito curtas para não vulgarizar a produção. Assim, aposte também nas t-shirts, camisas metalizadas, transparências e regatas básicas para produções atuais. Opte por acessórios discretos, tal como os da mesma tonalidade da saia e evite cintos.







Pra fechar com chave de ouro, um belo salto alto para alongar e afinar a silhueta e deixar o look ainda mais feminino, ou se optar por um look mais rocker, o coturno e a bota também são ótimas pedidas.


  





















Gente me diz se não é a cara da riqueza  ?? rsrs garanti os meus modelinhos liiindos e não vejo a hora de usa-los. E é óbvio que quando eu montar o look venho mostrar rapidinho para vocês.....gostaram das inspirações? Já se renderam à essa tendência?


2 comentários:

Anônimo disse... {Responder}

Hum luxoooooo o seu blog Paulina.

Anônimo disse... {Responder}

Sua pag ée muito maneira mais eu queria saber se tem como fazer uma sair de paete como um short?

Postar um comentário

Obrigada por comentar...

^
Incrivelmente Linda © 2011 | Layout por Kakau com Limão. | Crédito Imagens.