SORTEIO: Dia dos Namorados

Oi pessoal, tenho uma surpresa :D
Estarei sorteando no blog uma sessão de fotos para um casal  com o meu fotógrafo querido Manoel Júnior e maquiagem feita por mim  *.*O Casal sorteado irá tirar algumas fotos, mas levará somente 10 fotos ok?





                                                                                                           
 Regras para participar do sorteio:

  1. Deve ser um casal ( namorados, casados...)
  2. Participar deste site (cantinho no lado direito)  Para participar do blog não precisa ter um, basta ter uma conta no google!!!
  3. Curtir a página do blog no facebook CURTIR AQUI
  4. Compartilhar o sorteio em redes sociais
  5. Preencher o formulário abaixo







Sorteio dia dos Namorados

Preencha o Fomulário e Participe!
*Obrigatório





7 comentários:

Priscilalirow disse... {Responder}

amei amiga to participando do sorteio e seguindo seu cantinho flor =]

http://priscilalirow.blogspot.com.br/

Karla Paulina disse... {Responder}

@Priscilalirow Boa sorte flor...estou te seguindo tbm..beijos

Luís Paz disse... {Responder}

Isso é muito bacana.
tava lendo uma matéria de uma guria q fez um book de fotos pra dar pro namo.
achei demais *-*


Hey deixa um comment lá no meu?
www.luliskd.blogspot.com

(E pra quem ainda não segue, siga por favor *-*)
valew

mary disse... {Responder}

e-mail para contato: marinamedeiros07@gmail.com

Karla Paulina disse... {Responder}

@Lulis Paz Fico feliz por ter gostado Lulis...estou te seguindo também...se possível divulgue o sorteio no seu blog ou redes sociais :D
Obrigada

Karla Paulina disse... {Responder}

@mary

Ok Flor

Rayane Stefani disse... {Responder}

Estou participando

Beijos

http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br

Postar um comentário

Obrigada por comentar...

^
Incrivelmente Linda © 2011 | Layout por Kakau com Limão. | Crédito Imagens.