Saindo de Férias


      Oi amadinhas...estou muito feliz pois minhas férias chegaram \o/ vou para o interior de SP descansar um pouco na casa da vozinha do meu noivo e adiantar minha lua de mel em um hotel fazenda *-* ( apesar que terei outra lua de mel haha), sendo assim ficará um pouco difícil postar aqui no blog :( Farei o possível para compartilhar com vocês minhas férias junto com o meu noivo Hélio Jr.
    Ahhh ...as fotos do casal que ganharam a promoção já estão prontas, ficaram um espetáculo :D vou tentar postar essa semana pois está tudo muito corrido, sabe como é né?! organizar roupas, sapatos, ir ao salão..esse tipo de coisa que nós mulheres entendemos como ninguém...até o próximo blog.

1 comentários:

Rayane Stefani disse... {Responder}

Descanse bastante e volte logo !!

Beijos

http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br

Postar um comentário

Obrigada por comentar...

^
Incrivelmente Linda © 2011 | Layout por Kakau com Limão. | Crédito Imagens.